Lockerz
A DECORAÇÃO NATALINA DA NOSSA CIDADE
Acho que todo mundo já reparou na decoração natalina da cidade. Talvez no princípio confundiram com enfeites de carnaval, mas, observaram os anjinhos e se convenceram que é de natal mesmo. Nada contra economizar mas será difícil convencer as pessoas a comemorarem a noite de natal durante o dia, já que não há iluminação para ser vista nas ruas.
Porém, se vocês repararam, os anjinhos de escola de samba trazem um coraçãozinho pintado na testa, dizem que aquilo representa um chácara. Chácara, na filosofia indiana significa “o terceiro olho”. Soube então que esse olhinho-coração dos tais anjinhos funciona como um observador do trânsito. Assim, tome cuidado se passar por eles com a velocidade acima da permitida pois tudo será registrado e enviado para o seu superior no “ Sambódromo da Marquês de Sapucaí”.
Não sabemos verdadeiramente a quantas andam os cofres da prefeitura, mas que a coisa tá preta isso tá. Bom, pelo menos apagada nós constatamos nas ruas. E pra quem tem acesso a informações sigilosas, dentro das secretarias municipais as luzes estão se apagando também.
É uma pena porque afinal de contas, trata-se do aniversário da cidade, esta que deveria se tornar um pólo turístico nessa época, como uma “Nova York brasileira”. Deveríamos estar recebendo pessoas de todos os lugares só para se fotografarem diante das obras de artes iluminadas das ruas e praças da nossa cidade, a exemplo da nossa árvore gigante, que graças a Deus não foi apagada e revestida de plástico como os Reis Magos.
Artistas não nos faltam. Podemos comprovar nas lojas e Shopings, principalmente um que exibe uma decoração luxuosíssima de material reciclado. A prefeitura talvez pudesse se inspirar nele e beneficiar também várias famílias e cooperativas que trabalham com o lixo reciclado, que certamente embelezariam muito mais e funcionariam realmente como opção de economia e beneficiamento ao meio ambiente, mais do que aquelas estátuas de plástico que se não forem aproveitadas nas escolas de sambas no carnaval de 2010, eu não sei o que será delas.
Um novo passo em minha vida
Sim, sei que errei... Mas estou reparando este meu erro.Prefiro que você perceba minha mudança do que ficar aqui falando coisas queas pessoas geralmente não acreditam...
Esta vendo? Estou diferente, diferente daquela pessoa que fui, estou me tornando a cada dia na pessoa que eu sempre quiz ser... e achei que era.
Quero caminhar todos os dias da minha vida ao seu lado e poder gritar ao mundo que você é só meu, é só me conhecer e perceber. Não me compare com aquela de antes, estou me desprendendo daquele ser a cada dia, é um pouco complicado mas é maravilhosa a sensação que vitória quando sinto que cresci.
Vou ficar aqui no meu canto, esperando você perceber por inteiro que sou uma nova mulher, a Penelope da mitologia, aquela que tece a tapeçaria a espera do marido. Te esperarei até o fim da minha vida... Vem, vamos mostrar ao mundo que as coisas mudam e que o amor transpassa qualquer barreira e é por ele que estarei eternamente aqui.
Memórias Póstumas de Vudú
The forest of the Cursed ones
O clima frio e gélido resfria minha alma
Os sons de passos rápidos e pequeninos
em meio a imensidão de troncos
quebra o silêncio do limbo.
Seja bem vindo ao lar dos remorsos
onde toda alma arrependida vaga,
um lugar congelado e parado no tempo
Onde ninguém verá suas lágrimas e nem
ouvirá seus suspiros
A dor é forte pois vem de dentro,
antes viesse de espinhos,
perfurações profundas que machucam
o pobre coração acanhado.
O que nos segura nesta selva de angustia
é a espera de um sorriso, um perdão alheio
que talvez nunca retorne,
um abraço sincero que talvez seja a única salvação
O fim da floresta dos arrependidos
é alcançado com uma lágrima
de dentes a amostra e
uma língua que vibra as letras
PERDÔO!