Um novo passo em minha vida



Sim, sei que errei... Mas estou reparando este meu erro.Prefiro que você perceba minha mudança do que ficar aqui falando coisas queas pessoas geralmente não acreditam...

Esta vendo? Estou diferente, diferente daquela pessoa que fui, estou me tornando a cada dia na pessoa que eu sempre quiz ser... e achei que era.

Quero caminhar todos os dias da minha vida ao seu lado e poder gritar ao mundo que você é só meu, é só me conhecer e perceber. Não me compare com aquela de antes, estou me desprendendo daquele ser a cada dia, é um pouco complicado mas é maravilhosa a sensação que vitória quando sinto que cresci.

Vou ficar aqui no meu canto, esperando você perceber por inteiro que sou uma nova mulher, a Penelope da mitologia, aquela que tece a tapeçaria a espera do marido. Te esperarei até o fim da minha vida... Vem, vamos mostrar ao mundo que as coisas mudam e que o amor transpassa qualquer barreira e é por ele que estarei eternamente aqui.

Memórias Póstumas de Vudú

3 comentários:

Isahh disse...

Oi é minha primeira vez nesse blog!! Adorei!!Ja estou seguindo

~*~

Se quezer dar uma passada no meu...
www.myblog-41.blogspot.com
xoxo

Ivana Maria disse...

"... atire a primeira pedra!" Os erros são obstáculos no caminho do crescimento pessoal. Se utilizado como aprendizagem, transformam-se em escadas; se utilizados como condenações, transformam-se em muros. Construa escadas com seus erros e nunca permita que ninguém os transforme em muros. bjs te amo e me orgulho de você.
PS. Escreva mais

Everson disse...

muito bom, pior é quem não reconhece os erros ou prefere continuar errando..parabéns, beijo!